Series Online: Assista agora mesmo!
Assistir Gossip Girl Online Megavideo Dublado e LegendadoOs privilegiados alunos da escola para milionários em Manhattan logo descobrem que Serena van der Woodsen (Blake Lively, “Quatro Amigas e Um Jeans Viajante”) retornou à cidade através da principal fonte de notícias importantes da vida deles: o blog da ultra-secreta e fofoqueira Gossip Girl. Ninguém conhece a identidade da Gossip Girl, mas todos nesse círculo exclusivo e complexo dependem do website dela e das mensagens de texto para saber as últimas novidades… Até mesmo a melhor amiga de Serena, Blair Waldorf (Leighton Meester, “Surface”, “Veronica Mars”), fica surpresa ao descobrir que ela terminou repentinamente seu auto-imposto exílio num internato e retornou para Manhattan.


Depois de uma primeira temporada de sucesso, a CW renovou Gossip Girl e continuou apostando em uma publicidade que levantava uma certa polêmica, com cartazes prometendo momentos picantes na série, que apesar de terem sido raros, continuou a vender a imagem de que Gossip Girl se diferenciava das demais séries, por sua ousadia e trama mais “adulta”. No entanto não foi bem isso que vimos durante essa segunda temporada.
Repleto de intrigas bobas típicas dos seriados voltados para adolescentes, a segunda temporada pecou por mostrar apenas mais do mesmo, ou seja, personagens que custavam a sair do lugar, sempre brigando pelos mesmos motivos. Apesar das histórias dessa temporada terem deixado o colégio onde os personagens estudavam para ganhar as ruas de Nova York, as atitudes de grande parte deles continuaram as mesmas, algo que tornou alguns episódios muito aborrecidos de se assistir.
Blair continuou sua desesperada luta para conseguir a tão sonhada vaga em Yale, brigando com Serena várias vezes durante a temporada por esse motivo, mostrando ser uma personagem muito mais madura em alguns episódios — como aqueles em que procurou ajudar Chuck —, para simplesmente voltar a ser a mesma adolescente de sempre no episódio seguinte — como naqueles episódios em que tentou bancar a rebelde por não ter conseguido ir para a faculdade de seus sonhos.
Serena continuou seu romance morno com Dan por boa parte da temporada, mesmo quando a relação dos dois já se mostrava esgotada. Dan, por sua vez, se mostrou ainda mais tenso e chato, com o drama de ter ou não dinheiro para bancar a faculdade, ou com seu relacionamento proibido com a professora de seu colégio. Aliás, a família Humpfrey continuou sendo a mais sem sal da série, com Rufus naquele eterno vai e vem com Lilly, e Jenny sempre tentando ser diferente e rebelde, ganhando bastante destaque no início da temporada mas acabando com uma participação quase invisível no final.
Por outro lado, Chuck foi um dos personagens que mais cresceu na série, passando por um momento difícil quando seu pai morreu, e chegando ao ponto de seu romance com Blair ganhar mais destaque que Serena e Dan, e tornando o casal “Bluck” os verdadeiros protagonistas da série. Se ao fim da temporada pudemos ver finalmente os dois se entenderem (com Chuck arquitetando o plano mais fofo de todos os tempos durante o baile de formatura), os episódios anteriores apenas mostraram uma briga de gato e rato, com sempre um dos lados fugindo ou evitando o outro, o que causou também uma certa irritação, com os dois se mostrando sem rumo e desorientados a todo tempo na tela.
De qualquer forma, apesar de todos esses pontos falhos, a temporada foi salva no último minuto, com seus seis episódios finais nos apresentando uma história tensa, envolvendo um roubo financeiro, casamento na Espanha, a volta de Georgina Sparks, e unindo os personagens que há muito ganhavam apenas histórias isoladas, resultando no melhor momento da temporada.


Série Gossip Girl Online

Deixe o seu comentário
Agenda
Lista de séries
Entretenimento
Natalie Portman
Fan Sites
http://oi45.tinypic.com/2nhi1aq.jpg http://oi47.tinypic.com/1znq5gi.jpg http://2.bp.blogspot.com/-upF7lCc_DiE/T8QMkyQHUxI/AAAAAAAAA2o/lfBst92EC6k/s1600/gleekoutbr.png http://4.bp.blogspot.com/-5q-mk_ByM-I/TmY4_9EH8FI/AAAAAAAAFQk/87TuxXTviO0/s1600/120x60.jpg
Copyright © 2014 Séries Para Assistir Online | Assistir Séries Online | Séries Online Legendado e Dublado